As causas do incêndio não foram divulgadas.
16/07/2020 16h28
Por: Julia Vasquez
TRÊS LAGOAS (MS) Um foco de incêndio, no loteamento nas proximidades do Residencial Novo Oeste foi registrado por um internauta, na tarde desta quinta-feira (16).
De acordo com as imagens, é possível verificar que o fogo atingiu uma grande área do loteamento, gerando desconforto respiratório aos moradores do entorno, uma vez que Mato Grosso do Sul registro alto índíce de estiagem.
Além do incômodo da fumaça, o incêndio ofereceu riscos de incêndio na fiação de trasmissão de energia elétrica, uma vez que o fogo alcançou a altura dos postes de iluminação.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a umidade mínima do ar no Estado do Mato Grosso do Sul e emTrês Lagoas (MS), anota apenas 20%, nesta quinta-feira, com emissão de Nota de Alerta para a baixa umidade relativa do ar.
Provocar incêndio é crime ambiental e as denúncias podem ser feitas à Polícia MIlitar Ambiental,pelo telefone (67) 3929-1360.





