32.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 8 de maio, 2024

Internauta reclama que ambulantes não dão espaço para passagem de pedestres no centro

07/02/2017 – Atualizado em 07/02/2017

Por: Redação

Imagens do Repórter News, foram enviadas por uma internauta que reclamou do aumento do número de ambulantes nas calçadas do centro de Três Lagoas.

A mulher que não quis se identificar, afirmou que as vezes na pressa se torna impossível andar pelas vias da cidade. Ela apontou a rua Paranaíba, nas esquinas entre a avenida Antonio Trajano e rua Elmano Soares.

Em um registro percebe-se que os clientes das lojas, tem que desviar do vendedores em frente a uma loja na rua Paranaíba quase esquina com Avenida Antônio Trajano.

Muitos não são da cidade e trabalham vendendo objetos e frutas na área central. A internauta que também trabalha no comércio local, afirmou que teria que haver fiscalização ou um melhor comportamento dos ambulantes nos espaços das calçadas para não atrapalhar o transito dos pedestres.

Secretário de Desenvolvimento falou sobre o assunto

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke se manifestou nas redes sociais sobre o assunto, onde disse: “Na manhã desta terça-feira (07), aqui na Secretaria, me reuni, de maneira bem amistosa, com uma comissão de ambulantes, residentes de Três Lagoas, para tratar da desocupação do quadrilátero central.
Os vendedores ambulantes não poderão ter ponto fixo e estarão terminantemente proibidos de vender qualquer mercadoria na área compreendida pela Avenida Rosário Congro, e ruas Elmano Soares, João Carrato e Bruno Garcia. Dentro dos próximos dias definiremos um prazo que deverá ser cumprido à risca” explicou.

(Matéria atualizada às 16h52 para acréscimo de informações)

Internauta diz que ambulantes tomaram as calçadas do centro. Foto: repórter news

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Traficante é preso durante deflagração de operação pela Polícia Civil

No âmbito da "Operação Cosud", a ação também cumpriu mandados de busca e apreensão em Selvíria na manhã desta quarta-feira.

Através de parcerias, internos da Colônia Penal de Três Lagoas são inseridos no mercado de trabalho

Diretor substituto da unidade, Wilson Medina explicou em entrevista que atualmente, 126 dos 150 internos estão empregados em diversas áreas no município.

Estado recebe mais 92 mil doses da vacina contra a Influenza

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), recebeu na terça-feira (7) mais 92 mil doses...