35.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de fevereiro, 2026

Internauta fala sobre falta de especialistas em Três Lagoas

08/04/2014 – Atualizado em 08/04/2014

Por: Rayani Santa Cruz

O repórter news desta terça-feira (08) mostra a revolta de um Três-lagoense que necessita de atendimento médico especialista e não consegue uma solução municipal.

Fábio Henrique, diz que a esposa precisa de um endocrinologista, mas o município não oferece esse especialista, dando simplesmente a opção do cidadão pagar um médico particular.

“Minha esposa fez exames de rotina em dezembro do ano passado e o resultado saiu em março deste ano, deu alterado a tireóide. Fomos ao posto de saúde para marcar consulta após a sua abertura dia 07 de abril, e minha esposa foi consultar no dia seguinte.
A médica lhe informou que ela deveria ser encaminhada a um endocrinologista, devido ao resultado do exame, mas ela não poderia receitar nenhum medicamento ou realizar acompanhamento por não ser especializada. A enfermeira do posto informou que não há nenhum endocrinologista atendendo pelo SUS e que pode demorar de 5 a 6 meses para que haja contratação.
Apesar da demora do resultado do exame, o que nos deixa mais chateado é o fato que quem depende do SUS, só pode contar com o auxílio do especialista que é Deus” conta Fabio Henrique que aguarda uma solução.

Se você tem alguma denúncia ou reclamação mande um e-mail com foto para [email protected]

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Receita libera consulta a lote da malha fina de fevereiro com R$ 578,9 milhões em restituições

pagamento será realizado no dia 27 de fevereiro, cerca de 205 mil contribuintes irá verificar se há recebimento Cerca de 205 mil contribuintes que...

Projeto prevê consultas psiquiátricas por teleatendimento para estudantes universitários em todo o país

Proposta em análise na Câmara quer ampliar acesso à saúde mental, reduzir evasão acadêmica e priorizar alunos de baixa renda por meio do SUS

Fibromialgia passa a ser reconhecida como deficiência e amplia acesso a direitos no Brasil

Regulamentação permite benefícios como filas e vagas preferenciais; especialista explica como pacientes podem obter identificação e apoio Pacientes com fibromialgia receberam uma notícia aguardada durante...