31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 4 de junho, 2025

Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população

25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014

Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população.

Segundo a internauta, agência não conta com funcionários suficientes para atendimento.

Por: Celso Daniel com fotos enviadas por internauta.

Uma internauta revoltada com a demora no atendimento por parte da agência do HSBC de Três Lagoas enviou a redação da Rádio Caçula fotos comprovando que muitas pessoas estavam esperando por horas na fila para serem atendidas na tarde desta sexta (25).

Segundo a internauta, o número de caixas atendentes estava reduzido, afetando a agilidade na rotina de atendimento. As pessoas estavam esperando a mais de duas horas para serem atendidas.

A denunciante alegou que apesar das inúmeras reclamações junto a gerencia da agência nenhuma medida foi tomada para resolver a questão.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula se deslocou até a agência na tentativa de conversar com o gerente responsável, mas não foi permitido o acesso dos repórteres ao interior das dependências bancárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo confirma que álcool na gravidez compromete o desenvolvimento cerebral do feto

Um estudo realizado por pesquisadores do Laboratório de Bioinformática e Neurogenética (LaBiN) da PUCPR confirmou que o consumo de álcool durante a gravidez pode...

Saiba como participar do Projeto “A RUA É NOSSA”

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), através da Diretoria de Cultura e Secretaria Municipal de...

Empresas e instituições se unem à Prefeitura de Três Lagoas na Campanha do Agasalho

A Campanha do Agasalho “Três Lagoas Unida Contra o Frio”, idealizada pela primeira-dama Kelly Abonizio, segue mobilizando instituições, empresas e a população em prol...