23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população

25/04/2014 – Atualizado em 25/04/2014

Internauta denuncia descaso do banco HSBC de Três Lagoas com a população.

Segundo a internauta, agência não conta com funcionários suficientes para atendimento.

Por: Celso Daniel com fotos enviadas por internauta.

Uma internauta revoltada com a demora no atendimento por parte da agência do HSBC de Três Lagoas enviou a redação da Rádio Caçula fotos comprovando que muitas pessoas estavam esperando por horas na fila para serem atendidas na tarde desta sexta (25).

Segundo a internauta, o número de caixas atendentes estava reduzido, afetando a agilidade na rotina de atendimento. As pessoas estavam esperando a mais de duas horas para serem atendidas.

A denunciante alegou que apesar das inúmeras reclamações junto a gerencia da agência nenhuma medida foi tomada para resolver a questão.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula se deslocou até a agência na tentativa de conversar com o gerente responsável, mas não foi permitido o acesso dos repórteres ao interior das dependências bancárias.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul mantém segurança hídrica e abastecimento regular nos municípios operados pela Sanesul

Investimentos contínuos e planejamento técnico garantem fornecimento de água tratada em 68 cidades, mesmo diante de cenário nacional de preocupação com escassez

Mapeamento de Criativos de MS continua em 2026 e amplia cadastro de agentes da economia criativa

Iniciativa da Setesc busca fortalecer banco de dados estadual para subsidiar políticas públicas, investimentos e ações estratégicas no setor cultural

Divulgada lista de aprovados do Concurso Nacional Unificado, prazo para confirmar interesse começou neste sábado

Convocados devem manifestar interesse nas vagas imediatas até segunda-feira (23), pelo site da banca organizadora O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos...