26/08/2013 – Atualizado em 26/08/2013
Por: Assessoria por Daniela Almeida da Silva
A International Paper, empresa de grande porte dona das marcas de papéis Chambril, Chamex e Chamequinho, está anunciando um processo seletivo para preencher um número total de 105 vagas de estágio e de trainee.
As oportunidades serão para atuar em uma das indústrias da companhia, que ficam localizadas nas cidades de Três Lagoas (MS), Mogi Guaçu (SP) e em Luiz Antônio (SP), e também para o escritório da empresa, localizado na cidade de São Paulo.
Programa de Estágio:
O Programa de Estágio é voltado a estudantes de cursos técnicos e superiores que tenham a previsão de conclusão dos cursos entre dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. É necessário possuir vínculo com a instituição de ensino em 2014. A duração do contrato do programa é de 12 ou 24 meses consecutivos.
As inscrições ficarão abertas até o dia até 16 de setembro no site: www.jovenstalentosip.com.br.
Programa de Trainee:
O Programa de Trainee da empresa é composto por dois modelos: o primeiro é caracterizado como Programa de Trainee Tradicional, no qual possui um foco mais generalista, proporcionando um macro aprendizado das diretorias da empresa, e o segundo, caracterizado como Programa de Trainee Expert, que é direcionado para profissionais que tenham um perfil mais técnico, para atuar nas áreas de Tecnologia e Industrial.
Ambos os programas possuem uma duração de 24 meses. É necessário ser devidamente graduado entre o período de dezembro de 2011 e dezembro de 2013.
As inscrições também vão até o dia 16 de setembro através do site: www.jovenstalentosip.com.br.
