22.2 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Internado no Rio, ator Ney Latorraca piora

Geral – 07/11/2012 – 09:11

Boletim médico divulgado terça (6) à noite informa que “quadro inflamatório de Ney Latorraca se generalizou”. O ator está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio.

Ele respira com auxílio de aparelhos e está sendo medicado para manter sua pressão arterial.

O ator foi internado no último dia 25 de outubro apresentando quadro de obstrução e inflamação nas vias biliares. Exames confirmaram a existência do cálculo e constataram a presença de uma infecção. Ele foi tratado com medicamentos até ser submetido à cirurgia de retirada de vesícula e exploração das vias biliares no último dia 31.

Durante a cirurgia, os médicos constataram que o ator também apresentava uma inflamação no peritônio, membrana que recobre as paredes do abdômen e a superfície dos órgãos digestivos. O quadro de saúde se agravou e ele passou a apresentar também insuficiência respiratória.

Fonte: Do Uol

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.