Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 21 de fevereiro
03/03/2021 05h54
Por: Marco Campos
Três Lagoas (MS) – Diogo Goulart Hoda de 27 anos, que foi atropelado por um veículo desgovernado no bairro Jupiá faleceu às 20h desta terça-feira (02) no Hospital Auxiliadora.
Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 21 de fevereiro deste ano e seu estado clínico gerava cuidados. A segunda vítima do acidente recebeu alta e ainda se recupera das lesões do incidente.
O ACIDENTE
O acidente ocorreu às 20h30min do dia 21 (domingo). O casal Diogo e Heloísa Fonseca da Silva de 23 anos estava sentado na frente da residência da família, na Rua Alfa, quando foram atropelados por veículo Gol com placas de Porto Velho-RO. O motorista W. R. A. subiu na calçada e atropelou às vítimas, que tiveram ferimentos graves.
Naquela noite, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu às vitimas ao Hospital Auxiliadora. O motorista foi preso em flagrante por lesão corporal culposa e dirigir veículo sob afeito de álcool. O Teste do bafômetro acusou 1,04 MG/L de álcool por litro de ar alveolar.
GANHOU A LIBERDADE
O W. R. A. chegou a ser preso na noite do incidente e foi autuado em flagrante e levado para o Presídio Masculino pela prática de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, e agora, passa a responder por homicídio culposo e dirigir veículo sob efeito de álcool. Dias depois, mediante pagamento de fiança, o motorista ganhou a liberdade para responder pelo crime em liberdade.
Nas redes sociais são diversas as homenagens de familiares e amigos


-
Content section component
-
-
-
-
-