17.7 C
Três Lagoas
domingo, 7 de setembro, 2025

Internada na UTI, Hebe volta a ingerir líquidos, diz hospital

Geral – 17/03/2012 – 19:03

Apresentadora está no Hospital Albert Einstein desde o dia 11. Hebe teve diagnóstico de câncer no peritônio em janeiro de 2010.

A apresentadora Hebe Camargo seguia internada neste sábado (17) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Israelita Albert Einstein, segundo boletim médico divulgado no início desta tarde. Hebe foi submetida no dia 11 a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor que causava obstrução intestinal.

De acordo com o hospital, Hebe iniciou nesta sexta-feira (16) a ingestão de líquidos. O boletim também afirma que “as condições da paciente são estáveis e a evolução é favorável”. A apresentadora deve ter alta da UTI e ser transferida para um quarto nos próximos dias.

Um dia após a operação, Hebe já recebeu visitas e se levantou da cama. A apresentadora é acompanhada pelos médicos Antonio Luiz de Vasconcellos Macedo e Miguel Cendoroglo Neto, respectivamente cirurgião-geral e superintendente do hospital.

Em janeiro de 2010, a apresentadora de 82 anos teve um diagnóstico de câncer no peritônio, membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Hebe Camargo passou por uma cirurgia para retirada de nódulos, ficou 12 dias internada e, depois, passou a realizar tratamento quimioterápico.

Em setembro do ano passado, Hebe afirmou que estava fazendo um novo tratamento contra o câncer com sessões de quimioterapia. Desta vez, porém, o objetivo era prevenir o retorno do câncer de peritônio.

Fonte: G1 SP

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS lança projeto PET Saúde Digital e inaugura Clínica Escola em Três Lagoas

Projeto inovador, coordenado pelo professor Alisson Oliveira busca integrar tecnologia e saúde no SUS, enquanto a nova Clínica Escola da universidade inicia atendimentos à população com foco em formação acadêmica e cuidado especializado

Jovens talentos do Jiu-Jitsu de Três Lagoas brilham em competições nacionais e internacionais

Laura Mariana, 16 anos, e Sofia Nimura, 15 anos, representarão a cidade em eventos de alto nível, incluindo o Open Internacional e o Mundial de Novatos no Rio de Janeiro

Cursos de qualificação são oferecidos para trabalhadores do comércio em Três Lagoas

Em entrevista à Caçula, Eurídes Silveira destacou a importância da formação profissional, além de parcerias para inserção no mercado de trabalho