17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Integrante do Abutre’s sofre fraturas expostas após carreta passar por cima da vítima

11/10/2013 – Atualizado em 11/10/2013

Integrante do Abutre’s sofre fraturas expostas após carreta passar por cima da vítima

Mesmo com os ferimentos graves nas pernas, a vítima conseguiu guardar a identificação e os números da placa da carreta que deixou o local sem prestar socorro

Por: Marco Campos

Desde às 05h10min desta sexta-feira (11) –feriado estadual – a reportagem da Rádio Caçula acompanha com exclusividade um acidente grave envolvendo um motociclista do Moto Clube Abutre’s – facção Três Lagoas.

As primeiras informações são que um caminhão passou em cima da vítima identificada como Édson Carvalho Bezerra, alcunhado de “bonito”, como é conhecido entre os amigos de moto clube que fazem suas reuniões semanalmente no “Maninho”.

A fatalidade aconteceu na Rua Maria Guilhermina Esteves, em frente ao prédio da antiga Polícia Ambiental, no bairro Santa Terezinha. A polícia procura pelo carreteiro que fugiu do local.

O motociclista teve fraturas expostas nas pernas e está sendo atendido por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Mais informações em instantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana