Geral – 02/07/2012 – 09:07
O cantor Thiaguinho (29) foi surpreendido neste domingo (1º) pela notícia de que um integrante de sua equipe técnica teria jogado uma bomba pela janela da van após um show em Campinas (SP). A brincadeira do funcionário acertou uma cachorrinha, mascote de taxistas da região, que foi levada a um hospital veterinário com ferimentos graves.
Em seu Twitter, o cantor se mostrou muito chateado. “Apesar de gostar muito desse funcionário, a atitude dele não me deu escolhas. Tive que demitir”, explicou o cantor na rede social, que afirmou ter ficado “triste demais” após confirmação do incidente.
Thiaguinho se mostrou solicito para ajudar nas despesas com o tratamento do animal e pensa em adotá-lo. “Fiquei tão triste com o acontecido que quero adotar esse animal inocente… Caso ela já não tenha dono, e dar o suporte necessário”, disse ele, que ficou comovido com as imagens que viu após o acidente.
A UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas divulgou que a cachorrinha teve quebra de maxilar , dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca. “Fica o alerta para essas brincadeiras com bombas… Nunca dá certo, gente! Coitadinha da cachorra… Tenho um e fiquei irritado com isso”, disse Thiaguinho através de seu Twitter.
Fonte: Bol


