25.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de março, 2026

Instalador de TV a cabo em MS furtava clientes durante serviço, diz polícia

Geral – 17/01/2012 – 14:01

Suspeito aproveitava momento de distração das vítimas para furtar. Polícia recuperou joias, relógios e equipamentos eletrônicos.

A Polícia Civil prendeu em flagrante um instalador de TV a cabo por suspeita de furtar objetos de valor nas casas onde ele efetuava serviços em Campo Grande. Segundo a polícia, o homem de 22 anos estava com uma aliança de ouro quando foi abordado, e inicialmente negou o crime. Em seguida confessou ter praticado o furto, após a insistência dos agentes.

A prisão aconteceu na última quinta-feira (12), mas só foi divulgada pela Polícia Civil na segunda-feira (16). As investigações da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos (Derf) apontaram que o instalador praticou pelo menos outros seis furtos. Enquanto fazia visita às residências, o suspeito aproveitava a distração das vítimas para furtar objetos de valor.

Relógios, joias, celulares, um notebook e um tablet foram recuperados. O suspeito permanece detido em uma das celas da Derf, à disposição da Justiça.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Modernização da iluminação pública avança em Três Lagoas

Projeto executado pelo Consórcio Brilha Três Lagoas deve concluir a troca total por luminárias LED inteligentes até o final de abril

“A Rua é Nossa” retorna neste domingo na Lagoa Maior

Primeira edição de 2026 do projeto da Prefeitura de Três Lagoas acontece das 14h às 19h com atrações culturais, feira de artesanato e atividades para toda a família.

Recapeamento avança e melhora mobilidade em diversas regiões

Serviços realizados pela Prefeitura de Três Lagoas contemplam importantes avenidas e bairros, com obras executadas com equipe e recursos próprios