17.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de julho, 2026

Inscrições para ginástica e Melhor Idade no Arapuá acontece apenas na quinta-feira (16)

Nessa quinta-feira (16), a equipe da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estará no Centro Comunitário do Distrito de Arapuá realizando a inscrição gratuita para aulas de ginástica e atividades do grupo da Melhor Idade.

As inscrições serão feitas das 13h às 17h e para participar, o interessado deve comparecer ao local com documento pessoal com foto, comprovante de residência e a carteirinha de vacinação contra COVID-19, comprovando ter tomado as duas doses ou dose única.

O projeto acontecerá uma vez por semana em Arapuá, levando aos moradores do Distrito as práticas saudáveis e esportivas oferecidas gratuitamente pela SEJUVEL.

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Força integrada intercepta quase 400 kg de drogas e impõe duro golpe ao crime organizado em MS

Operação conjunta apreendeu maconha e haxixe durante ação contra organizações criminosas, onde investigações seguem para identificar os responsáveis pela carga

Motorista bate em carro estacionado, capota veículo e mobiliza moradores em Três Lagoas

Condutor perdeu o controle da direção no bairro Paranapungá, onde populares desviraram o automóvel e o retiraram antes da chegada do socorro

Três Lagoas perde Amauri Gomes da Silva, músico querido e filho de família tradicional da cidade

Cantor enfrentava problemas de saúde e estava internado há alguns dias, e sua morte comove familiares, amigos e toda a comunidade três-lagoense
error: Conteúdo Protegido