22.4 C
Três Lagoas
domingo, 29 de junho, 2025

Inscrições para cursos técnicos a distância do IFMS terminam domingo

Educação – 11/01/2012 – 08:01

As inscrições para os cursos técnicos a distancia (EaD) no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) vão até o próximo dia 15, os interessados podem se inscrever pela internet gratuitamente. São ofertadas 2.097 vagas, em 22 municípios, nas áreas de Administração, Eventos e Serviços Públicos.

Os cursos são oferecidos pelo IFMS em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFPR). As aulas presenciais são ministradas uma vez por semana, via satélite, no período noturno.

Para concorrer às vagas, o candidato precisa ter concluído o Ensino Médio. A seleção será feita no dia 17 de janeiro, por meio de sorteio público.

Os municípios que oferecerão os cursos são: Água Clara, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bataguassu, Brasilândia, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Corumbá, Dois Irmãos do Buriti, Eldorado, Jardim, Ladário, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Pedro Gomes, Ponta Porã, Selvíria, Terenos, Três Lagoas.

Fonte: Com informações IFMS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Feirão da Oportunidade une setor produtivo e poder público para gerar empregos em Três Lagoas

Evento realizado neste sábado mobilizou entidades do agro, comércio e empreendedorismo para cadastrar candidatos a vagas de trabalho

SEDECT e parceiros promovem Feirão da Oportunidade na Feira Central neste sábado (28)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT), em parceria com importantes entidades de Três Lagoas, realizarão o Feirão da Oportunidade...

Juiz de Três Lagoas é novamente impedido de atuar em mutirões e substituições judiciais

Rodrigo Pedrini, que denunciou colegas e protagonizou casos polêmicos, é alvo de novas sanções da Corregedoria do TJMS por falhas administrativas.