20.2 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de setembro, 2025

Inquilino é ameaçado de morte por discordar do valor cobrado das contas de água e energia

16/05/2018 09h13

“Meu sobrinho já matou dois, para matar mais um não custa nada”, afirmou o dono do imóvel

Por: Dayane Milani

“Meu sobrinho já matou dois, para matar mais um não custa nada”. Esta afirmação foi dita por um homem de 66 anos, que locou de um imóvel para outro de 22 anos. A residência esta localizada na rua João Gonçalves de Oliveira, bairro Interlagos, em Três Lagoas (MS).

O desentendimento entre locador e inquilino foi por discordarem do valor cobrado nas contas de água e energia. De acordo com o locador a divida do inquilino é de R$ 800. O inquilino afirmou na Delegacia que o valor que deve não ultrapassa R$ 300. Ainda segundo o inquilino, foi acordado entre eles que o valor cobrado seria parcelado e pago em três vezes.

O dono do imóvel chegou à residência bastante alterado, afirmando que se o ele não pagasse o valor cobrado, iria matá-lo. Segundo a vitima, a todo momento, o locador o chamava para sair para fora da residência alegando ter uma arma em sua casa.

O inquilino teme por sua integridade física e disse que deseja representar criminalmente contra o autor.

(Foto: Ilustrativa)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Semana pode começar com tempo instável em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar a 39°C na região do Bolsão, onde ventos fortes e tempestades isoladas não estão descartados, segundo o Cemtec-MS.

Corpo de homem desaparecido é encontrado em decomposição na Cascalheira

Irmã de Luiz Fernando Perez Vieira procurou ajuda na Caçula FM no último dia 1º, relatando quadro delicado de saúde e risco de morte após saída do hospital sem alta médica

Capacidade de armazenamento de grãos atende à metade da demanda de Mato Grosso do Sul

MS produz, em média, 30 milhões de toneladas enquanto armazenagem é de 14,1 milhões Mato Grosso do Sul segue em um cenário de insuficiência no...