18/05/2015 – Atualizado em 18/05/2015
Por: Ana Carolina Kozara
Na tarde desta segunda-feira (18) veio a óbito o senhor Gilvane de Lima Cavalcanti que na ultima quarta-feira (13) foi alvejado no rosto quando foi quitar uma dívida que tinha no residencial onde morava localizado no bairro Interlagos.
A vítima era um ex-morador do residencial onde o crime aconteceu e se dirigiu ao endereço para pagar uma divida que tinha em aberto com o senhor Luís Alves de Souza, proprietário do imóvel, sendo que em dado momento, não se sabe o motivo, os dois homens iniciaram uma discussão quando Luís sacou uma arma e efetuou dois disparos contra Gilvane e após o crime fugiu do local e não foi mais localizado.
Gil foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora onde foi constatado que o estado de saúde da vítima era grave sendo posteriormente encaminhada a Campo Grande para tratamento onde veio a óbito.
A funerária entrou em contato com a família da vítima e o corpo de Gilvane será transferido para São Paulo onde será velado.
