19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Inquilino baleado em Três Lagoas (MS) na última quarta-feira (13) falece em Campo Grande (MS)

18/05/2015 – Atualizado em 18/05/2015

Por: Ana Carolina Kozara

Na tarde desta segunda-feira (18) veio a óbito o senhor Gilvane de Lima Cavalcanti que na ultima quarta-feira (13) foi alvejado no rosto quando foi quitar uma dívida que tinha no residencial onde morava localizado no bairro Interlagos.

A vítima era um ex-morador do residencial onde o crime aconteceu e se dirigiu ao endereço para pagar uma divida que tinha em aberto com o senhor Luís Alves de Souza, proprietário do imóvel, sendo que em dado momento, não se sabe o motivo, os dois homens iniciaram uma discussão quando Luís sacou uma arma e efetuou dois disparos contra Gilvane e após o crime fugiu do local e não foi mais localizado.

Gil foi socorrido pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada ao Hospital Auxiliadora onde foi constatado que o estado de saúde da vítima era grave sendo posteriormente encaminhada a Campo Grande para tratamento onde veio a óbito.

A funerária entrou em contato com a família da vítima e o corpo de Gilvane será transferido para São Paulo onde será velado.


Foto: Rádio Caçula

https://youtube.com/watch?v=HXB2Sgj-Kt0

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Laura Achiles Nunes fala sobre combate à violência no Agosto Lilás

Advogada esteve no Jornal da Manhã, da Caçula FM 96.9, e destacou a importância da educação e da rede de apoio no enfrentamento à...

Filha relata luta de mãe encontrada em rodovia de SP após quatro dias desaparecida

Moradora de Três Lagoas foi localizada por caminhoneiros em rodovia de Lavínia, no oeste paulista, onde familiares relataram luta contra a depressão e a busca de apoio para tratamento.

PAC 2025: Três Lagoas receberá Policlínica e ampliações na saúde

Investimento faz parte do Novo PAC Seleções 2025, do Governo Federal