35 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril, 2024

Inmet prevê quarta-feira com sol entre nuvens e pancadas de chuva em MS

Em várias cidades de Mato Grosso do Sul a temperatura máxima ficará na casa dos 31°C e com previsão de pancadas de chuva isoladas.

06/03/2019 08h43
Por: Mirela Coelho

A quarta-feira de cinzas será de sol entre nuvens em várias cidades de Mato Grosso do Sul. Apesar do calor que poderá chegar aos 31°C, o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê pancadas de chuva em todas as regiões.

Em Campo Grande a previsão para a quarta-feira (6) é de céu parcialmente nublado no período da manhã e pancadas de chuva isoladas à tarde e a noite. A temperatura mínima será de 22°C e a máxima poderá chegar aos 31°C.

Nas cidades da região norte a previsão também é de calor de 31°C no decorrer do dia, mas poderá chover no período da tarde em Camapuã, Figueirão, São Gabriel do Oeste e Sonora.

A região do bolsão também será de chuva nesta quarta. Em Cassilândia, Chapadão do Sul, Costa Rica e Três Lagoas, a temperatura máxima também será de 31°C e a umidade relativa do ar ficará entre 55% e 90%. Também há previsão de chuva em Dourados, Ponta Porã e Aral Moreira, no sul do Estado.

Informação do site Campo Grande News

Sol aparecerá entre nuvens em Campo Grande nesta quarta-feira de cinzas. (Foto: Henrique Kawaminami)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente do Sinted explica proposta da 25ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública

Nesta segunda feira (29), durante sessão ordinária da Câmara Municipal, a Presidente do Sinted (Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica Três Lagoas e Selvíria),...

Presidente do SINSAPP fala sobre principais reinvindicações da Polícia Penal de MS

Na manhã desta segunda-feira (29), durante Sessão Ordinária da Câmara Municipal, o Presidente do Sindicato dos Policiais Penais do Estado do Mato Grosso do...

À Rádio Caçula, ministra diz que redução da importação de fertilizantes pode refletir na redução de preços ao consumidor

Simone Tebet salientou que pode ser um sinal para a redução da dependência de aproximadamente 15% da dependência da importação de nitrogenados, assim que a UFN3 estiver em funcionamento em Três Lagoas.