29.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Inmet alerta para tempestade e queda de granizo em 49 cidades de MS neste sábado

MATO GROSSO DO SUL – O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) publicou alerta de tempestade para 49 cidades de Mato Grosso do Sul neste sábado (14). Segundo o aviso, pode ocorrer queda de granizo nas cidades.

Conforme o Instituto, a chuva pode atingir até 30 milímetros por hora. No final do dia, pode ter acumulado de até 50 milímetros.

O aviso ainda aponta ventos intensos de até 60 km/h. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) prevê mínima de 16ºC e máxima de 32ºC para o Estado.

Apesar da possibilidade de tempestades, o risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos é baixo.

Confira as cidades listadas no alerta do Inmet

Amambai, Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Aral Moreira, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Caracol, Corguinho, Coronel Sapucaia, Corumbá, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Rochedo, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Terenos e Vicentina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas recebe 10º Torneio de Futebol no Campo Osmar Dutra no próximo domingo

Competição reúne 16 equipes, oferece premiação em dinheiro e costelão, e promete animar torcedores com futebol e pagode.

Advogado que morreu engasgado será sepultado em Três Lagoas

Família de Norberto Diniz Bueno autorizou sepultamento em túmulo social da prefeitura devido a dificuldades financeiras para translado

Três Lagoas registra mais de 800 medidas protetivas emitidas, segundo TJMS

Novo projeto promete acelerar cumprimento da Lei Maria da Penha e fortalecer a rede de apoio contra violência doméstica no estado