19.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

Infraestrutura realiza terraplanagem atrás do Estádio Madrugadão

Por:Assessoria de Comunicação

O Departamento de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos vem trabalhando incansavelmente atendendo exigências em benefício da população, executando serviços de tapa-buracos, patrol, roçada e limpeza geral nos Bairros e Centro.

Nesta semana, o Departamento realizou a terraplanagem atrás do Estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão), próximo à Avenida, Ranulpho Marques Leal. Há algum tempo, por problemas de drenagem e escoamento, o local ficava com grande volume de água empossada.

“Ali é um problema que vem desta construção e que há algum tempo começou a prejudicar, podendo até causar problemas de infiltração”, explica o Diretor de Infraestura Urbana, Azevedo de Medeiros Júnior.

Segundo o diretor, a terraplanagem evitará que o acúmulo de água seja grande e constante. “Mas o lugar precisa de uma atenção e serviços mais profundos para sanar o problema. Estamos atentos e faremos o possível para resolver”, explicou o diretor.

SERVIÇOS GERAIS

Equipes do Departamento também estiveram preparando o campinho de Futebol no Bairro Carandá, onde será realizado no próximo domingo (09) o “Domingo de Lazer”, evento promovido pela Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Próximo ao alojamento de trabalhadores da Eldorado, Fazendinha II, foram realizados serviços de roçada além das melhorias nos bairros, atendendo necessidades emergenciais.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura não repassará custo da Taxa do Lixo 2025 para a população de Três Lagoas

A decisão reflete o compromisso da atual gestão com a responsabilidade fiscal e o cuidado com os recursos públicos.

Manicure de Três Lagoas luta para provar que está viva e se revolta com indenização de apenas R$ 3 mil

Após ser declarada morta no SUS, mulher de 57 anos enfrenta calvário judicial para ter direito à saúde, pagar tratamentos do próprio bolso e ainda contesta valor irrisório fixado como reparação por danos morais.

Aumento de casos respiratórios pressiona hospitais e reforça necessidade de vacinação contra gripe

Assim como em diversas cidades de Mato Grosso do Sul e do país, os hospitais locais estão enfrentando um crescimento significativo na procura por atendimentos relacionados a síndromes gripais, pneumonias e outras doenças respiratórias.