17.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Influenciadora de “vidas”, Jhaiara Gnutzmann conta como começou nas redes sociais

Convidada do “Beleza & Estilo com as Bloggers” desta quinta-feira, 20, deu dicas de como se vestir e de como se cuidar, sempre reforçando a importância de se valorizar sempre.

Empreendedora e influencer, a três-lagoense Jhaiara Gnutzmann foi a convidada de Toninha Campos no programa desta quinta-feira, 20 na Rádio Caçula. Com mais de 92 mil seguidores nas redes, compartilha com seus fãs um pouco de sua vida, além de tudo relacionado a moda e seu estilo.

A vida nas redes para Jhaiara começou por causa do empreendedorismo, onde ao criar uma loja virtual de maquiagem, viu a necessidade de mostrar sua rotina aos poucos, considerando-se uma influenciadora da vida real, colocando o que vive, que apesar de não ser fácil, é necessário de ser mostrada, mesmo em dias bons e ruins.

O segredo para se manter atualizada sempre, para ela, é ter autocuidado, sendo necessário colocar isso na rotina, não podendo esquecer de si, mesmo com uma agenda atribulada. Jhaiara deu seu exemplo, onde mesmo trabalhando e tendo que cuidar dos filhos, nunca esqueceu de reforçar sua beleza.

A influencer também reforçou que encontrar seu próprio estilo é fundamental, onde é importante saber o que usar, mesmo que esteja na moda, e que combine consigo, tanto em roupas, tanto em acessórios, sem perder a essência e sua personalidade.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Asfalto cede e “engole” caminhão em rua do Jardim Alvorada

Bitrem afundou durante manobra, onde cena impressionou moradores.

Motorista avança sinalização e causa capotamento violento no Jardim Primaveril

Câmeras de monitoramento registraram colisão entre Fiesta e Golf durante a tarde desta quarta-feira, 30.

Ex-agente penitenciário e amante são condenados à mais de 25 anos por matar assassinar mulher em 2011

Edgard Lopes Cardoso e Sandra Mara dos Santos receberam penas de 16 e 12 anos de prisão, onde a justiça reconheceu o crime premeditado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.