Um dos suspeitos detidos, de 37, possuía um mandado de prisão em seu desfavor, encontrado durante checagens.
Durante os trabalhos da “Operação Corpus Christi”, a equipe da Força Tática realizou a apreensão de materiais, usados em drones, além de cumprir um mandado de prisão em Três Lagoas. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira, 30.
Durante policiamento pela região da mata, atrás do Presídio de Segurança Média, a guarnição visualizou um Nissan Sentra cinza saíndo do local com três indivíduos, sendo imediatamente abordados e o veículo averiguado.
Na ocorrência, a equipe constatou que os suspeitos tinham acabado de arremessar para dentro da unidade penal vários aparelhos celulares, usando um drone. Durante vistoria, foram encontrados no interior do veículo duas bolsas, com cinco baterias, um controle e um carregador de drone.
Já em consulta nos sistemas prisionais, foi verificado que os dois abordados, de 34 anos tinham diversos antecedentes criminais, além do outro suspeito, de 37 possuía um mandado de prisão em aberto, sendo apresentados na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para maiores providências.