20.3 C
Três Lagoas
segunda-feira, 30 de março, 2026

Indígena esfaqueia companheiro embriagado

16/12/2013 – Atualizado em 16/12/2013

Indígena esfaqueia companheiro embriagado em Juti

Por: C.G. News

Um homem foi esfaqueado por sua acompanhante indígena no final da tarde deste domingo (15), em Juti, distante a 320 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem , Gregório Duarte, que deu entrada no Hospital Santa Luzia, com os ferimentos e visível estado de embriaguez.

Ele relatou aos policiais que Marina Da Silva Martins desferiu as facadas e em seguida a jogou em um fossa. A versão foi confirmada pela testemunha que acompanhava Gregório, identificada como Fermina.

Os policiais militares deslocaram até o local do fato, onde encontraram Marina, que negou a a tentativa de homicídio, mas os PMs acabaram localizando a faca.

Ambos foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Procon aponta variação de preços de ovos de Páscoa em Três Lagoas

Pesquisa identificou produtos de R$ 6,99 a mais de R$ 400 e orienta consumidores a compararem valores antes da compra.

Workshop da Redesim busca agilizar abertura de empresas em Três Lagoas

Capacitação promovida pelo Sebrae/MS e Prefeitura integra secretarias para tornar processos mais rápidos e digitais.

JETs 2026 começam com jogos disputados e grande participação em Três Lagoas

Abertura reuniu estudantes de 18 escolas e destacou futsal e voleibol como primeiras modalidades da competição.