38.3 C
Três Lagoas
sábado, 29 de novembro, 2025

Indígena é preso após agredir esposa e sogro a pauladas em Dourados

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (26), no assentamento indígena Ñhu Porã, que fica localizado às margens da BR-163, em Dourados. Agentes da Guarda Municipal, após recebimento de denúncia, estiveram no local e identificaram o acusado.

Segundo informações dos agentes, o indígena teria agredido a esposa, de 28 anos e também o pai dela, de 58, com pauladas, que tiveram que ser levados para o Hospital da Vida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com base nas informações de testemunhas, os agentes da Guarda Municipal prenderam o agressor, que foi levado para a Depac (delegacia de Pronto Atendimento de Dourados), onde foi autuado por violência doméstica.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘Dia D Magia’ marca encerramento da campanha Caixa Encantada 2025 com apresentação de resultados

Para a SAD, que coordena a ação desde sua criação, o encerramento é também uma forma de reconhecer o engajamento dos servidores públicos.

Instituições e Estado discutem ações integradas para impulsionar o desenvolvimento social e econômico

Durante o encontro, o governador Eduardo Riedel destacou que o atual momento de transformação do Estado só é possível graças à maturidade das instituições e à construção de um ambiente de confiança.

Petrobras adia para 2029 conclusão da UFN3 em Três Lagoas

Novo Plano de Negócios 2026-2030 da estatal empurra obra para um ano depois do previsto e mantém a unidade como principal aposta da estatal no setor de fertilizantes.