24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Indígena é preso após agredir esposa e sogro a pauladas em Dourados

Um homem de 28 anos foi preso neste domingo (26), no assentamento indígena Ñhu Porã, que fica localizado às margens da BR-163, em Dourados. Agentes da Guarda Municipal, após recebimento de denúncia, estiveram no local e identificaram o acusado.

Segundo informações dos agentes, o indígena teria agredido a esposa, de 28 anos e também o pai dela, de 58, com pauladas, que tiveram que ser levados para o Hospital da Vida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Com base nas informações de testemunhas, os agentes da Guarda Municipal prenderam o agressor, que foi levado para a Depac (delegacia de Pronto Atendimento de Dourados), onde foi autuado por violência doméstica.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.