25.3 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro, 2025

Indicação de Eduardo Rocha vai beneficiar a população de Três Lagoas

08/07/2015 – Atualizado em 08/07/2015

Por: Assessoria de Imprensa

Na manhã desta terça-feira(07), o deputado estadual Eduardo Rocha apresentou uma indicação que irá proporcionar melhorias nos serviços prestados à população de Três Lagoas.

No documento, que será encaminhada ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública Silvio Maluf com cópia ao Secretário de Estado de Infraestrutura Ednei marcelo Miglioli, o parlamentar solicita que estudem a possibilidade de construir uma academia e uma piscina devidamente equipadas no 2° Batalhão de PolíciaMilitar, no município.

Eduardo Rocha explicou que a academia se destina ao treinamento dos policiais para melhor desempenhode suas funções, proporcionando assim uma melhor capacitação do efetivo. “O efetivo do 2° Batalhão da Polícia Militar aguarda ansioso a execução dessas melhorias, para que assim, com infraestrutura adequada, aperfeiçoem suas técnicas e desenvolvam seu trabalho com maior segurança, proporcionando um atendimento de máxima qualidade a sociedade de Três Lagoas e região”.

A indicação apresentada foi encaminhada ao deputado pelo vereador Antonio Luiz Teixeira Empke Júnior-Tonhão, que representa o PMDB em Três Lagoas e desenvolve um trabalho em parceria com o parlamentar.

Foto: Assessoria de Imprensa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Chikungunya segue como desafio de saúde pública no Brasil após uma década dos primeiros casos

Especialistas alertam para a expansão do vírus, dificuldades no combate ao mosquito e incertezas sobre nova vacina aprovada no país

Poder de compra da merenda escolar encolhe 8,8% desde último reajuste

Sem novos aumentos desde 2023, valor repassado por aluno na rede pública chega a apenas R$ 0,50 por dia para maioria dos estudantes

Deputados de MS dividem votos sobre PEC da Blindagem

Proposta enfrenta resistência no Senado após gerar desgaste político; parlamentares tentam justificar votos