28 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Indiano anda de costas por 25 anos e esquece como é andar para frente

09/06/2014 – Atualizado em 09/06/2014

Por: UOL

Foi com a melhor das intenções, mas o resultado não foi muito bom: um indiano que passou os últimos 25 anos andando de costas não lembra mais como é andar normalmente… para a frente.

O Mani Manithan decidiu andar para trás em 1989 depois que atos violentos eclodiram na Índia. Ele diz que vai continuar a andar de costas até que haja “paz no mundo”.

O problema é que, quando tenta caminhar como o restante da mundo, Manithan não consegue. Atualmente, ele é dono de uma loja de celulares em Tiruppatur, na província de Tamil Nadu.

“Caminhar normalmente é um desafio – minha mente se esqueceu de como fazer isso. Mas estou muito confortável em caminhar assim [de costas]”, disse ao “Daily Mail”.

Um dos primeiros atos pela paz de Manithan foi caminhar de costas e sem roupa (peladão, mesmo, só com uma faixa e um cartaz) por 480 quilômetros, da sua cidade natal até Chennai (capital de Tamil Nadu).

“Vocês podem ver que a escala internacional de terrorismo aumentou. Há tantos atentados e a juventude está equivocada. É para condenar esses atos que eu caminho para trás. Minha única é a paz mundial.”

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Músico transforma dor em música e escolhe Três Lagoas para recomeçar

Marcelo Serralva contou como uma agenda de trabalho se transformou em um capítulo definitivo de sua vida após a esposa sofrer um AVC Marcelo Serralva...

Três Lagoas confirma caso de Gripe K; MS já soma 12 registros

Maioria dos pacientes é criança menor de 10 anos; Secretaria de Saúde reforça alerta e medidas de prevenção Mato Grosso do Sul confirmou, nesta segunda-feira...

Força Tática recupera motocicleta furtada durante operação

Ação ocorreu na madrugada de domingo, 21, quando guarnição localizou o veículo abandonado após perseguição na Av. Rosário Congro.