35 C
Três Lagoas
sexta-feira, 26 de dezembro, 2025

Índia acusa de assassinato responsáveis por estupro coletivo

Internacional – 29/12/2012 – 12:12

Autoridades indianas planejam acusar de assassinato os suspeitos do estupro coletivo que levou à morte de uma mulher de 23 anos e gerou protestos indignados pelo país. As acusações serão apresentadas até quinta-feira, informaram autoridades policiais em um comunicado neste sábado. Seis pessoas, incluindo um menor de idade e o motorista de um ônibus, foram presas por ligação com o estupro ocorrido em Nova Délhi neste mês.

Multidões de manifestantes tomaram as ruas durante dias, exigindo maior proteção para as mulheres e punição para os responsáveis pelo crime. A Índia reforçou a segurança e fez um apelo por calma aos cidadãos, pedindo a eles manterem a paz.

A vítima foi transportada até Cingapura no início desta semana depois de ser tratada em um hospital de Nova Délhi. Médicos disseram que ela morreu “pacificamente” na madrugada deste sábado (horário local), cercada pela família e por funcioários da embaixada da Índia. Uma equipe médica de Cingapura está realizando uma autópsia.

Fonte: Portal Terra

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motos furtadas são encontradas em ‘desmanche’ na Vila Piloto e adolescente é apreendido

Durante ação, guarnição localizou veículos desmontados, peças de motocicletas e ferramentas usadas.

Primeiro bebê do Natal nasce no Hospital Auxiliadora e emociona Três Lagoas

Menino veio ao mundo às 11h14 desta quinta-feira, 25, pesando 3,185 kg e medindo 49 cm.

Noite de Natal

Na noite de 24 de dezembro, o casal Michelle Meneguelli e seu esposo, Gaúcho, abriu as portas da sua Fazenda para receber amigos e...