23.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 1 de abril, 2026

Inconformado com separação, rapaz agride ex-namorada

Policial – 11/01/2012 – 13:01

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua Milton Lopes de Oliveira, no Jardim Guaporé, por volta da 01h50min desta quarta-feira (11), para atender uma ocorrência de violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, L.A.F, relatou aos policiais que T.P.N, 26 anos, é seu ex-namorado e não aceita o fim do relacionamento. Na madrugada de hoje ele teria invadido a residência da vítima.

Depois da invasão, T.P.N começou a questionar L.A.F sobre um suposto novo namorado da vítima, sendo que a moça afirmou que está em outro relacionamento. Nesse momento T.P.N começou a agredi-la com socos na face, causando-lhe lesões. Logo após ele fugiu do local.

Fonte: Gabrielle Coutinho / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Campanha “Sou Cidadão Solidário” é lançada e incentiva doação do Imposto de Renda

Iniciativa mobiliza população para destinar parte do imposto a fundos que beneficiam crianças, adolescentes e idosos, sem custo adicional ao contribuinte

Falta de água suspende aulas na E.E Dom Aquino Corrêa nesta quarta-feira em Três Lagoas

Unidade terá as atividades retomadas apenas na segunda-feira, 06, devido ao ponto facultativo e ao feriado

PRF apreende quase 170 kg de drogas e recupera carro furtado em Água Clara

Motorista fugiu após perseguição na BR 262, onde veículo tinha placas falsas e registro de furto em Minas Gerais