20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Inconformada com fim de relacionamento, mulher atira e tenta matar seu ex namorado

Mulher de 27 anos após quebrar móveis de casa e veículo de ex, apontou um revólver em sua direção e fez dois disparos. Vítima fugiu e procurou ajuda na portaria de condomínio.

Na madrugada de hoje (18) por volta das 0h30, a Polícia Militar se deslocou até a um condomínio residencial, no Retiro das Palmeiras onde um idoso de 64 anos relatou que uma mulher de 27 anos estaria fazendo disparos de arma de fogo pelo local.

Na portaria desse condomínio, a equipe foi informada pela testemunha que a autora dos disparos estaria brigando com seu namorado, e estaria armada, realizando inclusive disparos contra ele, conseguido fugir. Ainda aos policiais, a testemunha relatou que ela teria pego o veículo do seu companheiro, um VW Gol Branco, e teria andado pelo condomínio, tentando localizá-lo e efetuado disparos para o alto no trajeto, voltando para a residência em seguida.

A equipe policial acabou localizando a vítima, um homem de 52 anos, que declarou ter mantido um relacionamento com a autora de 27 anos, porém estava tentando terminar o namoro, o que ela não teria aceitado. No dia de hoje (18), teria ido até sua residência, iniciando uma discussão, quando em certo momento mostrou um revólver, dizendo que o mataria.

A mulher começou a quebrar os móveis da casa e o veículo da vítima, uma SW4 preta, e após destruir parte do veículo, móveis e os objetos do local, apontou a arma em sua direção, e efetuou dois disparos, conseguindo fugir e procurar ajuda na portaria, enquanto ela permaneceu na casa.

A autora não foi localizada pela guarnição, somente encontrando os danos na residência e no veículo, sendo encontrado uma perfuração de arma de fogo no quarto da vítima, próximo ao banheiro. Ainda em uma cômoda que estava aberta, foi encontrado um revólver Colts, com avarias no tambor, no cano e no cabo, indicando que poderia ter sido usada para quebrar os objetos e móveis da casa.

A vítima com medo saiu do local, já sua companheira não foi localizada. O caso foi registrado na DEPAC/TL e passa agora a investigação do 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...