22.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 28 de outubro, 2025

Incêndio repentino destrói casa no bairro São João

Moradores acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o fogo já tinha se alastrado para toda a residência rapidamente.

Um incêndio inesperado destruiu uma casa no bairro São João, em Três Lagoas, na noite desta quarta-feira, 16, provocando pânico entre moradores e mobilizando equipes de emergência. O imóvel, situado na rua Sebastião Fenelon Costa, próximo à tradicional “Igreja do Meio”, foi completamente tomado pelas chamas por volta das 21h45, sem que se soubesse, até o momento, o que teria provocado o fogo.

De acordo com testemunhas, o incêndio começou de forma repentina e se espalhou com rapidez, destruindo os cômodos em poucos minutos. Os moradores da vizinhança, ao perceberem a gravidade da situação, acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local e conseguiu controlar as chamas, evitando que atingissem outras residências próximas.

Apesar da intensidade do fogo, não houve registro de feridos. No entanto, os danos materiais foram severos — os moradores perderam praticamente tudo o que havia dentro da casa. A Polícia Militar também esteve presente e deu apoio à ação dos bombeiros. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e será investigado.

Uma perícia técnica será realizada para esclarecer o que causou o incêndio. A hipótese de curto-circuito ou outra falha elétrica não está descartada, mas somente o laudo pericial poderá confirmar a origem das chamas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PND 2025: Gabarito das provas objetivas será divulgado nesta terça-feira

Participantes terão 48 horas para apresentar recursos contra respostas preliminares Os candidatos que participaram da primeira edição da Prova Nacional Docente (PND), realizada neste domingo...

Morador de Três Lagoas precisa de bicicleta com carretinha para continuar trabalho com reciclagem

Luiz Carlos, de 59 anos, faz coleta de materiais a pé e busca apoio para melhorar as condições de sustento da família

“Bodas de Papel” Toninha Campos e Fábio Jr

Celebração marcou um ano de casados No último domingo, dia 26, a residência de Toninha Campos foi palco de uma linda comemoração pelas Bodas de...