17.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 9 de julho, 2025

Incêndio em frigorífico mobiliza equipes dos bombeiros e assusta funcionários

11/02/2014 – Atualizado em 11/02/2014

A suspeita é de que o fogo iniciou-se após um curto circuito em uma sala de máquinas

Por: Correio do Estado

Equipes de Corpo de Bombeiros se mobilizaram para atender uma ocorrência de incêndio no frigorífico JBS, em Nova Andradina (MS), na tarde desta terça-feira (11).

Segundo informações do Nova News, o fogo atingiu uma sala de máquinas. Funcionários disseram queouviram algumas explosões antes das chamas tomarem conta do compartimento.

Ainda não foram apuradas as reais causas do incêndio, porém existe a suspeita de que um curto circuito teria originado as chamas.

De acordo com um técnico da empresa, a sala de máquinas não foi comprometida por completo, ainda segundo ele, o sistema anti-chamas foi acionado, evitando que o fogo se alastrasse pelo compartimento. No momento da explosão não havia ninguém no setor.

O jornal informa que dos 17 painéis de controle cinco foram destruídos pelo fogo. Sendo que esses equipamentos eram responsáveis pelo controle dos tanques de amônia, produto altamente tóxico, que uma vez inalado, leva a morte instantânea. Uma nota oficial da empresa, ainda não foi divulgada.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas oferece 279 vagas de emprego na Casa do Trabalhador nesta quarta

Parceria entre Prefeitura e Funtrab disponibiliza oportunidades em diversas áreas – confira locais, contatos e horários para se candidatar A Casa do Trabalhador de Três Lagoas...

Aumentam casos de HIV em MS: 130 diagnósticos no primeiro semestre

Expansão de testagem e investimentos em prevenção acompanham o crescimento populacional e polo industrial em municípios como Ribas, Inocência e Três Lagoas Mato Grosso do...

Governo projeta salário mínimo de R$ 1.630 no próximo ano

Valor representa o maior ganho real dos últimos 50 anos, disse a ministra do Planejamento, Simone Tebet A ministra do Planejamento, Simone Tebet, confirmou nesta...