24.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Incêndio em alojamentos pode ter sido criminoso, diz polícia

Policial – 23/02/2012 – 08:02

Fogo consumiu blocos onde moravam cerca de 800 trabalhadores. PM usou armas não-letais para conter funcionários em Três Lagoas. 

A Polícia Civil investiga um incêndio de grandes proporções que atingiu oito alojamentos de uma empreiteira, na noite de domingo (5), em Três Lagoas. Cerca de 800 trabalhadores moravam no local, mas segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido pelas chamas. Exames periciais devem apontar se o incêndio foi criminoso.

A Polícia Militar foi chamada por volta das 22 horas de domingo (5) e conteve trabalhadores que tentavam entrar no local para retirar objetos pessoais. Os policiais usaram armas não-letais e uma pessoa ficou ferida, segundo a PM.

Segundo o sindicato dos trabalhadores, a confusão teria começado quando seguranças e operários da empreiteira entraram em conflito, sendo que quatro pessoas teriam ficado feridas. O fogo consumiu roupas, documentos e pertences pessoais de centenas de operários.

Fonte: Com informações do G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mutirão do Dezembro Laranja realiza mais de 200 avaliações dermatológicas na Praça Ramez Tebet

Iniciativa reforça a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de pele em Três Lagoas Em alusão à campanha Dezembro Laranja, mês dedicado...

Delegado da SIG detalha trabalho que elucidou em tempo recorde execução de ‘Tchula’ em Três Lagoas

Ricardo Cavagna detalhou trabalho integrado da SIG e do NRI, que resultou na prisão de um dos autores e na apreensão de armas usadas no homicídio triplamente qualificado na última quinta-feira, 11.

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.