30.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 17 de julho, 2025

Incêndio destrói casa em Três Lagoas e família pede ajuda para recomeçar

Moradora perdeu todos os seus pertences e agora realizam campanha de doação para ajudar na reconstrução do imóvel.

Uma moradora de uma residência, localizada na Esplanada da NOB, na região da Feira Central de Três Lagoas, viu sua casa ser destruída por um incêndio no final da tarde deste domingo, 29. As chamas, que teriam começado devido a um curto-circuito, consumiram rapidamente o imóvel, deixando a mulher em estado de choque ao assistir à destruição de todos os seus bens.

Moradores vizinhos agiram prontamente, arrombando a porta para retirar o botijão de gás e garantir que não houvesse ninguém dentro da casa. Felizmente, ninguém ficou ferido, mas os danos materiais foram totais.

Três equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar o incêndio, que atraiu a atenção de curiosos que passavam pelo local. A moradora, ainda em choque, agradeceu por sua vida ter sido preservada, mas agora enfrenta o desafio de recomeçar do zero, pois perdeu todos os seus pertences pessoais.

Diante da situação, uma campanha de doação foi criada para ajudar a família a reconstruir o que foi perdido. Quem puder contribuir com qualquer valor para ajudar essa moradora a reerguer sua vida, pode ACESSAR AQUI o link da vaquinha virtual e fazer sua doação. Toda ajuda é essencial neste momento de reconstrução e esperança.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Número de trabalhadores com mais de 60 anos cresce quase 70% no Brasil

Com aposentadorias insuficientes e custo de vida elevado, idosos voltam ou permanecem no mercado por necessidade financeira A presença de pessoas com mais de 60...

Ipea: mais ricos deveriam pagar 14% para igualar à classe média

Percentual é maior que o proposto pelo governo, de 10%

Aberta consulta pública para o novo contrato de concessão da MSGás

Consulta pública sobre o novo contrato da MSGás segue até agosto e propõe modernização da distribuição de gás natural em Mato Grosso do Sul