21.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 27 de abril, 2026

Incêndio criminoso: caminhão com carga de melâncias é incendiado em Três Lagoas

Único sustento de família na região do cinturão verde em Três Lagoas,
caminhão tem carroceria e carga incendiada por possível usuário de entorpecentes

17/03/2019 01h52
Por: André Rodrigues

Acaba se ser registrada ocorrência de incêndio, na madrugada de hoje, domingo (17), que veio a danificar carroceria e carga de um caminhão que estava carregado com melancias na região do cinturão verde em Três Lagoas (MS). Segundo o dono do caminhão, possível autor já o havia ameaçado sem motivos aparentes.

Segundo a reportagem de Alfredo Netto, que esteve no local, o Sr. Gerivaldo Alves de Oliveira, aparentando ter idade entre 40 e 45 anos, proprietário do caminhão, relatou que vinha sofrendo ameaças do possível autor deste crime até essa madrugada, quando de fato ele teria cumprido as ameaças de atear fogo no caminhão.

O proprietário mora na região do Cinturão Verde em Três Lagoas, onde as famílias subsistem da agricultura familiar. O mesmo ainda informou que essa é a única fonte de renda da família.

Estiveram no local, duas viaturas do Corpo de Bombeiros que conteram as chamas, antes que chegassem a danificar o cavalo mecânico. Foi perdida a carga e a carroceria de madeira ficou muito danificada.

Uma equipe polícial também estava no local para registrar a ocorrencia e coletar dados que possam levar ao autor do crime. Segundo Gerivaldo, o elemento é domiciliado na mesma região.

Agora a Polícia Militar segue com busca do autor e apuração dos fatos.

Reportagem por Alfredo Netto e Redação por André Rodrigues – Rádio Caçula FM 96,9

VEJA NA GALERIA REGISTRO DO INCÊNDIO

Fotos são do Repórter Alfredo Netto da Caçula FM 96,9

Foto: Alfredo Netto - Radio Caçula FM 96,9

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sem dinheiro e sem time: Misto corre contra o tempo para disputar a Série B

Faltando menos de dois meses para a estreia no Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol Série B, o Misto Esporte Clube, de Três Lagoas, vive um...

Frente fria muda o tempo e traz chuva para Três Lagoas na segunda-feira

Após dias de calor intenso, avanço de instabilidades provoca queda de temperatura e risco de tempestades

Governo de MS lança manual inédito para fortalecer integridade e transparência na gestão pública

Documento elaborado pela Controladoria-Geral do Estado é um dos primeiros do país e orienta órgãos na implantação de programas de compliance