27.2 C
Três Lagoas
sábado, 14 de fevereiro, 2026

Incendiário, homem discute com esposa e ateia fogo em apartamento no Novo Oeste

12/06/2017 08h59

Por: Ana Carolina Kozara

Embriagado, um morador do residencial Novo Oeste, condomínio Pardal, chegou a seu apartamento na noite deste domingo (11) quando sem motivos começou a discutir com sua esposa e descontrolado cortou a mangueira de gás na cozinha e tentou atear fogo na casa.

Vizinhos viram a fumaça saindo da janela do apartamento e acionaram o Corpo de Bombeiros para combater as chamas e no momento que a brigada chegou ao local, se depararam com a mangueira que sai do botijão de gás cortada e ainda a lateral do freezer havia sido danificada para que o gás do eletrodoméstico fosse liberado. O homem ainda teria ateado fogo na capa de um sofá e agredido sua companheira.

A Polícia Militar também foi acionada e no momento que os militares chegaram, os moradores já não estavam mais na residência e de acordo com informações da vizinhança, no momento que o homem percebeu que os bombeiros e policiais foram acionados, fugiu do local enquanto a mulher foi se abrigar no apartamento de uma colega.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS abre 1.254 novas empresas em janeiro e mantém ritmo positivo de crescimento

O setor de serviços liderou o ranking, com 982 empresas abertas, o que corresponde a 78,31% do total.

Portaria garante agendamento e protege o cidadão de prejuízos por prazos e vencimento de documentos

O cidadão deve comparecer no dia e horário marcados, levando toda a documentação exigida para o serviço solicitado

Saúde alerta para prevenção contra a dengue e chikungunya no Carnaval

Aumento da circulação de pessoas e da produção de lixo exige atenção redobrada da população para evitar criadouros do mosquito