16.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Inaugurada a cancha de bocha do Centro de Convivência Tia Nega

10/10/2017 14h32

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Tia Nega atende em torno de 80 pessoas, acima dos 60 anos de idade

Por: Assessoria de Comunicação

Foi inaugurada na terça-feira (10), a cancha de bocha do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Idosos (Tia Nega).

A solenidade de entrega desta obra, que há mais de um ano estava inacabada e necessitava de revestimento de piso de material sintético para poder ser usada, contou com a presença do prefeito Angelo Guerreiro e da secretária de Assistência Social, Vera Helena Arsioli Pinho, acompanhada dos secretários José Aparecido de Moraes (Gabinete) e Gilmar Tabone (Administração).

Junto com diretoras da SAS e a coordenadora desta unidade de SCFV, Roberlúcia Pereira Moezinho, esteve também a ex-vereadora e fundadora desta unidade, a emérita Visitação Veron da Mota, mais conhecida como “Tia Nega”, vereadores Cascão, Sirlene Pereira e Silverado, e o presidente da Associação dos Aposentados da CESP, Hélio Carlos Martins Ribeiro.

O SCFV Tia Nega atende em torno de 80 pessoas, acima dos 60 anos de idade, que ficam naquela unidade da SAS das 7h às 13h, e recebem alimentação, assistência de acompanhamento de medicação e participam de variadas atividades esportivas e recreativas.

Tia Negra Bocha. (Foto: Assessoria de Comunicação).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Segunda-feira começa com friozinho e tempo firme em Três Lagoas

Após avanço da frente fria em Mato Grosso do Sul, cidade terá amanhecer com muitas nuvens, mínima de 14°C e temperaturas em elevação ao longo do dia

Crime Choca Três Lagoas: Jovem é Achado Morto e Enterrado em Área de Mata

O corpo de um jovem foi encontrado enterrado no final da tarde deste domingo (21), em uma área de mata próxima a um porto...

Lobo-guará é resgatado pela Polícia Militar Ambiental na Av. Cap. Olinto Mancini em Três Lagoas

Na manhã deste sábado (20), a Polícia Militar Ambiental (PMA) realizou o resgate de um lobo-guará que circulava pela Avenida Capitão Olinto Mancini, no...