20.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de junho, 2026

Inauguração da Feira Central de Três Lagoas foi prorrogada e evento será no dia 10 de dezembro

A prefeitura de Três Lagoas informa que a data de inauguração do prédio da Feira Central de Três Lagoas foi prorrogada, mudando do dia 03 de dezembro para o dia 10, uma sexta-feira, a partir das 17h30.

O anúncio foi feito pelo prefeito Angelo Guerreiro, que esteve reunido com o governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, na manhã desta segunda-feira (22).

A mudança segue um pedido do governador que quer participar da cerimônia de inauguração, inclusive, na oportunidade, serão assinados vários convênios e ordem de serviços destinados ao Município. Ao todo serão R$ 40 milhões deliberados em verba estadual para a cidade.

Guerreiro explicou que Reinaldo não poderia estar em Três Lagoas no dia 03, por isso foi prorrogada a data. “Vamos prorrogar nossa inauguração em uma semana só, mas será por um bom motivo, o governador vem assinar ordens de serviços e convênios. Com certeza a festa será ainda maior, com o governador, deputados estaduais e federais e senadores”, concluiu o prefeito

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Bailarinas de Três Lagoas conquistam títulos e se destacam em festival de dança em Andradina

O talento e a dedicação das bailarinas de Três Lagoas brilharam durante uma competição realizada em Andradina (SP). Representando o município, alunas da Secretaria...

Lula confirma visita à Três Lagoas na quinta para acompanhar retomada da UFN3

Presidente desembarca para vistoriar avanço das obras da fábrica de fertilizantes da Petrobras e reforçar investimentos estratégicos no setor industrial e no agronegócio brasileiro

CTG Brasil fortalece educação e lança programa de formação técnica em Usina Hidrelétrica

Iniciativa realizada em parceria com a ETEC, em Ilha Solteira (SP), oferece curso gratuito, com direito à apoio educacional mensal e possibilidade de atuação no setor elétrico