Criminosos armados chegaram em um HB20 prata, entram armados no comércio e assassinaram Wesley Lima Souto, de 30 anos na última quinta-feira, 11.
Foram divulgadas nesta sexta-feira, 12, as imagens que mostram o momento da execução de Wesley Lima Souto, conhecido como ‘Tchula’ de 30 anos, morto a tiros dentro de uma conveniência no bairro Vila Verde, em Três Lagoas. O crime ocorreu por volta das 17h da última quinta-feira, 11, e teve grande repercussão devido à violência e à ação organizada dos criminosos.
As imagens de segurança, às quais o jornalismo da Caçula FM teve acesso, mostram o interior da conveniência localizada na rua Manoel de Faria Duque, no bairro Vila Verde, próximo à Escola Municipal Marlene Noronha. Na gravação, Wesley aparece entrando no estabelecimento e posicionando-se em uma fila onde também estavam outras pessoas, inclusive crianças.
Em seguida, dois homens armados e encapuzados entram rapidamente no local. Eles agem de forma coordenada e efetuam disparos diretos contra Wesley, sem oferecer qualquer chance de reação à vítima. A execução acontece em poucos segundos e, logo após os tiros, os criminosos fogem do estabelecimento. As outras pessoas que estavam no comércio, assustadas com os disparos, correram para fora do local em busca de abrigo.
Dentro do comércio, os autores realizaram vários disparos, atingindo Wesley na cabeça, no tórax e nas costas. Ele morreu instantaneamente, sem qualquer possibilidade de socorro. O corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Três Lagoas.
Informações preliminares apontam que Wesley teria se envolvido em um crime no passado, fato que agora também passa a integrar a linha de investigação da Polícia Civil. A principal hipótese é a de que a execução tenha relação com acertos do crime organizado.
Já as imagens das câmeras de segurança da região foram recolhidas e estão sendo analisadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais), que trabalha para identificar os responsáveis e esclarecer todos os detalhes do homicídio. A Polícia Civil segue com as investigações.


