06/11/2013 – Atualizado em 06/11/2013
A briga ocorreu no interior do Paraná, na cidade de Umuarama
Por: Capitan Bado
No início da madrugada desta quarta-feira (06), a policia militar e corpo de bombeiros foram acionados para se deslocarem até rua Sandy Gomes, numeral 4503 no jardim Petrópolis, para dar atendimento à uma vitima de violência doméstica.
Chegando no local, os policiais militares e o corpo de bombeiros constataram que na cozinha da residência havia uma mulher caída.
De imediato a equipe do corpo de bombeiros realizou o atendimento e constatou que a vitima que foi identificada sendo Adriana Antonio Rebello de 35 anos, já estava em óbito.
Os policiais militares realizaram buscas no interior da residência para tentar localizar o autor do crime, que segundo informações teria sido o marido da vitima, que foi identificado sendo Antonio Carlos Valenzuela Carrilho de 45 anos, que após o crime evadiu-se do local.
Os policiais militares isolaram o local do crime e acionaram a equipe da criminalística e a equipe do setor de homicídios da sétima subdivisão policial de Umuarama, que no local realizaram o levantamento, informando à equipe do Umuarama24Horas, que a vitima, a senhora Adriana Antonio, teria sido vitima de esfaqueamento, sendo que o autor do homicídio teria desferido um golpe com uma faca de cozinha, abaixo da axila da vitima, e teria deixado a faca no local do crime.
Os policiais ainda informaram que por volta das 19:00 hrs, um sobrinho da vitima esteve na residência do casal e eles estariam ingerindo bebidas alcoólicas e os ânimos já estavam alterados, e por volta das 00:00, vizinhos que moram ao lado da residência ouviram vários gritos e pedidos de socorro, e acionaram a policia, que foi até o local e constatou o crime.
Já a equipe do setor de homicídios, deu início aos trabalhos para chegar até o paradeiro do suposto acusado de ter cometido este crime, que vitimou Adriana, que no dia 29 de setembro já teria registrado um boletim de ocorrência contra seu marido, que é o principal suspeito e está foragido.


-
Content section component
-
-
-
-