30.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril, 2026

Iluminação da segunda lagoa é inaugurada nesta sexta-feira

O Prefeito Angelo Guerreiro, por meio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, fará a inauguração da iluminação da segunda lagoa para sexta-feira, 29 de novembro, às 18h. O evento marca o início de uma nova etapa para a área, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população.

As novas luzes, em tecnologia LED, trazem sustentabilidade para o local. O LED é uma solução eficiente que reduz o consumo de energia em até 80%, em comparação com as lâmpadas tradicionais, contribuindo para a diminuição da pegada de carbono.

Além disso, as lâmpadas LED possuem uma vida útil mais longa, de até 50.000 horas, o que reduz a quantidade de resíduos. Elas também não contêm substâncias tóxicas, como o mercúrio, presente em outras lâmpadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IR 2026: MS ainda tem baixa adesão e mais de 400 mil contribuintes precisam acertar contas com a Receita

Prazo segue até 29 de maio e atraso pode gerar multa, onde especialistas alertam para importância de não deixar para última hora

Arauco capacita instituições para captação de recursos voltados a projetos sociais

Por meio do Ciclo do Conhecimento, a empresa promoveu a qualificação de instituições, que apresentaram seus projetos a representantes de empresas integrantes do programa Parceiros do Bem

Polícia Civil age rápido e evita feminicídio em Água Clara

Homem é detido após ameaça e confessou que tinha a intenção de matar ex-companheira