31 C
Três Lagoas
sábado, 7 de março, 2026

Iluminação da segunda lagoa é inaugurada nesta sexta-feira

O Prefeito Angelo Guerreiro, por meio da Prefeitura Municipal de Três Lagoas, fará a inauguração da iluminação da segunda lagoa para sexta-feira, 29 de novembro, às 18h. O evento marca o início de uma nova etapa para a área, proporcionando mais conforto, segurança e qualidade de vida para a população.

As novas luzes, em tecnologia LED, trazem sustentabilidade para o local. O LED é uma solução eficiente que reduz o consumo de energia em até 80%, em comparação com as lâmpadas tradicionais, contribuindo para a diminuição da pegada de carbono.

Além disso, as lâmpadas LED possuem uma vida útil mais longa, de até 50.000 horas, o que reduz a quantidade de resíduos. Elas também não contêm substâncias tóxicas, como o mercúrio, presente em outras lâmpadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES orienta municípios a reforçar prevenção contra vírus respiratórios em MS

Estado recomenda vigilância ativa, organização da rede de saúde e ampliação da vacinação para enfrentar possível aumento de casos entre abril e julho

Aumento de atendimentos à mulheres vítimas de violência preocupa CRAM de Três Lagoas

Psicóloga e assistente social da instituição reforçaram a importância do acolhimento e da rede de apoio às vítimas de violência

Rota da Celulose avança com articulação entre Agems e ANTT para novo viaduto em MS

Reuniões com agências nacionais trataram da ampliação de benefícios para usuários, acesso de municípios a recursos federais e avanços na regulação da Rota da Celulose