17.7 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

IFMS e Dom Aquino Corrêa são campeãs dos Jogos Escolares de Vôlei de Praia 2017/2018

Competição classificou as melhores duplas para concorrer aos JOJUMS da modalidade, em Ribas do Rio Pardo

12/09/2018 17h48
Por: Deyvid Santos

Na tarde da última terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) realizou a final dos Jogos Escolares Três-lagoenses de Vôlei de Praia 2017/2018, nas categorias masculina e feminina.

Participaram 12 duplas das Escolas e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul – IFMS de Três Lagoas, sendo quatro pelo feminino e sete pelo masculino. As disputas iniciaram com as meninas, sendo que a dupla da Escola Bom Jesus se classificou para a final por WO, já que as representantes da Escola Estadual Luiz Lopes de Carvalho não compareceram.

A decisão foi disputada pelas irmãs gêmeas Brenda e Ingrid, da Escola Estadual “Dom Aquino Corrêa”, contra Laís e Larissa, representando “Bom Jesus”, sendo que a primeira dupla levou a melhor e conquistou o primeiro lugar do JET’s. Em terceiro lugar, ficaram Carol e Nicole do IFMS.

No masculino, os jovens Felipe e Marcelo, ^também do IFMS, venceram a competição ao disputar a final contra os atletas Gabriel e Gustavo, da Escola Estadual “Fernando Corrêa”. Também do “Fernando Corrêa”, Mateus Junqueira e Matheus Kran garantiram a terceira colocação.

As duplas vitoriosas estão com vaga garantida nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS) de vôlei de praia, que será realizado em Ribas do Rio Pardo, de 19 a 21 de outubro.

Informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Três Lagoas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.