22.1 C
Três Lagoas
segunda-feira, 5 de maio, 2025

IFMS abre 960 vagas para cursos técnicos

Geral – 13/09/2012 – 07:09

Conforme o instituto, os cursos serão oferecidos em Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas. As vagas são para auxiliar administrativo, operador de computador, auxiliar de operações em logística, montagem e manutenção de computadores, programador de sistemas, programador web, auxiliar em web design, operador de supermercado e instalador e reparador de redes de computadores.

Conforme o IFMS, os cursos são destinados para estudantes do 2º e 3º ano do ensino médio e da 1ª e 2ª fase da Educação de Jovens e Adultos (EJA) das escolas estaduais relacionadas no edital.

A pré-matrícula pode ser feita na secretaria da escola onde o interessado estuda até 21 de setembro, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h (horários de MS). O estudante deve escolher um curso que seja oferecido no turno oposto ao frequentado na escola.

Ainda de acordo o instituto, após a pré-matrícula, com a carta de encaminhamento da escola, o estudante deve ir até a Central de Relacionamento (Cerel), do campus do IFMS no município onde concorre à vaga para confirmar a matricula também até 21 de setembro.

A seleção será pela ordem de chegada dos candidatos na confirmação da matrícula. As aulas começam em 1º de outubro.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sig identifica suspeitos de roubo duplamente qualificado contra idoso, em Três Lagoas

Na manhã desta segunda-feira (5), agentes da SIG, a Seção de Investigação Geral da Polícia Civil de Três Lagoas, identificaram três pessoas suspeitas de...

14º Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas

A 14ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva de Três Lagoas, que recebeu  competidores de todas as partes do país e um grande público...

Comissão aprova projeto que proíbe cobrança de juros sobre imóvel atrasado no Minha Casa, Minha Vida

Saulo Pedroso, relator do projeto de lei que proíbe juros sobre parcela de imóvel do MCMV atrasada. (Foto: Divulgação Câmara Federal)