24.7 C
Três Lagoas
sábado, 5 de julho, 2025

Idoso tem 40% do corpo queimado durante incêndio no bairro Vila Terezinha e morre no hospital

09/09/2015 – Atualizado em 09/09/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um idoso de 90 anos faleceu na manhã deste quarta-feira (9) após ter 40% de seu corpo queimado durante um incêndio no colchão em que dormia. O caso aconteceu na noite desta terça-feira em uma residência na Rua Teotônio Pimentel Mendes.

A nora da vítima informou aos policiais que por volta das 22h 20m de terça-feira (8) ouviu fortes gritos vindos do quarto do sogro e quando chegou no local se deparou com o colchão em chamas e o idoso estava escondido atrás da porta do cômodo, completamente despido e com parte do corpo queimada.

A mulher prontamente socorreu seu sogro e acionou apoio a uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e enquanto esperava a chegada do socorro se dirigiu até o comodo em chamas e com a ajuda de seu marido apagaram o fogo do colchão que era o único foco de incêndio.

Os socorristas do SAMU rapidamente chegaram no local e prestaram os primeiros atendimentos a vitima que foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora para avaliação médica especializada e por volta das 7h30m desta quarta-feira (9) o idoso não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Um boletim de ocorrência por morte a esclarecer foi registrado na Polícia Civil de Três Lagoas e a Perícia Criminal foi acionada para investigar a local para verificar se o incêndio foi criminoso, apesar das investigações apontarem que as chamas foram provocadas por um cigarro mal apagada que a vítima fumava antes de dormir.

Foto: Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Morre “Copeu”, figura icônica do bairro Bela Vista

Antônio Francisco Neto, conhecido como Copeu, faleceu nesta sexta-feira, onde presença marcante nos campos e nos corações da comunidade deixa legado de amizade e paixão pelo esporte.

Corpo de Juliana Marins será sepultado para preservação de provas

Família tinha optado pela cremação, que era desejo da publicitária A família da brasileira Juliana Marins, que morreu após cair em uma trilha do vulcão...

Jovem invade comércio, rouba com faca e foge em moto no Centro de Três Lagoas

Assalto ousado em Três Lagoas termina com perseguição popular, faca abandonada e fuga misteriosa, onde polícia já tem pistas sobre o suspeito.