26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Idoso sofre AVC e espera mais de 12 horas por vaga em hospital

06/06/2014 – Atualizado em 06/06/2014

Idoso sofre AVC e espera há mais de 12 horas por transferência para hospital

Por: MidiaMax

A família de um idoso de 85 anos, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), entrou em contato com a reportagem, já que José Raimundo Araújo, espera na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a mais de 12 horas por uma vaga em algum hospital de Campo Grande.

Jussara José de Araújo Resende de 48 anos, disse que o pai sofreu o acidente no momento em que acordou. “Dizem que não tem vaga na Santa Casa, Hospital Universitário e nem no Regional”, diz. O idoso que mora no bairro Santa Emília chegou a UPA por volta das 9h.

“Não sei nem se meu pai vai estar vivo até amanhã”, conta. A administração do Upa Vila Almeida confirmou que não há vagas na Santa Casa, H.U. e Hospital Regional.

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.