23.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de março, 2026

Idoso morre em incêndio em Pinheiros, zona oeste de São Paulo

No momento mais crítico da ocorrência, 27 homens dos Bombeiros atuaram e 9 viaturas foram utilizadas para o combate às chamas

24/02/2021 09h52
Por: Gabrielle Borges

Um idoso, de 84 anos, morreu vítima de um incêndio em um apartamento do 21° andar, na rua Jorge Rizzo, em Pinheiros, zona oeste de São Paulo, por volta de 00h41 desta quarta-feira (24).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 84 anos, é estrangeira de origem romena. O homem sofreu queimaduras por todo o corpo e teve uma parada cardiorrespiratória. A morte foi constatada no local.

No momento mais crítico da ocorrência, 27 homens dos Bombeiros atuaram e 9 viaturas foram utilizadas para o combate às chamas. As equipes já deixaram o local em segurança.

Homens da Defesa Civil irão analisar a estrutura do prédio, para verificar se ela foi abalada após o incêndio. O caso está sendo registrado no 14° Distrito Policial de Pinheiros.

Idoso morre em incêndio no bairro de Pinheiros (SP)REPRODUÇÃO

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Modernização da iluminação pública avança e já troca mais de 17 mil lâmpadas por LED em Três Lagoas

Projeto executado pelo consórcio Brilha Três Lagoas prevê substituir toda a iluminação da cidade por luminárias LED inteligentes até o final de abril

Prefeitura avança com recapeamento e recupera trecho da Jary Mercante em Três Lagoas

Obra executada com equipe e recursos próprios melhora trafegabilidade e integra série de intervenções realizadas em diferentes regiões da cidade

Três Lagoas se destaca na alfabetização e apresenta resultados em seminário estadual

Município lidera ranking em Mato Grosso do Sul e recebeu o Selo Ouro do Compromisso Nacional com a Alfabetização, concedido pelo Ministério da Educação