27.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 6 de novembro, 2025

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.

Na manhã desta quinta-feira, 08, um grave acidente chamou a atenção de quem passava pela Av. Filinto Müller, no centro de Três Lagoas. Um idoso, que transitava de bicicleta, ignorou a sinalização vermelha do semáforo e entrou repentinamente na via, colidindo com um Ford Ka que seguia no sentido bairro Nossa Senhora Aparecida/Centro.

O motorista do carro, que avançava com o sinal verde e sinalizou corretamente sua conversão à direita para acessar a rua Paranaíba, foi surpreendido pela manobra imprudente do ciclista. O impacto fez com que o idoso fosse arremessado ao chão, sofrendo escoriações.

Testemunhas acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O local do acidente foi parcialmente interditado pelo Departamento de Trânsito (Deptran), enquanto a Polícia Militar de Trânsito registrava a ocorrência na Polícia Civil.

Apesar do susto, o motorista do veículo permaneceu no local e prestou toda a assistência à vítima. O caso levanta novamente o alerta sobre a importância do respeito às leis de trânsito, que, quando ignoradas, podem resultar em acidentes e colocar vidas em risco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.