26.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de maio, 2025

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.

Na manhã desta quinta-feira, 08, um grave acidente chamou a atenção de quem passava pela Av. Filinto Müller, no centro de Três Lagoas. Um idoso, que transitava de bicicleta, ignorou a sinalização vermelha do semáforo e entrou repentinamente na via, colidindo com um Ford Ka que seguia no sentido bairro Nossa Senhora Aparecida/Centro.

O motorista do carro, que avançava com o sinal verde e sinalizou corretamente sua conversão à direita para acessar a rua Paranaíba, foi surpreendido pela manobra imprudente do ciclista. O impacto fez com que o idoso fosse arremessado ao chão, sofrendo escoriações.

Testemunhas acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O local do acidente foi parcialmente interditado pelo Departamento de Trânsito (Deptran), enquanto a Polícia Militar de Trânsito registrava a ocorrência na Polícia Civil.

Apesar do susto, o motorista do veículo permaneceu no local e prestou toda a assistência à vítima. O caso levanta novamente o alerta sobre a importância do respeito às leis de trânsito, que, quando ignoradas, podem resultar em acidentes e colocar vidas em risco.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 3.987 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 10 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 6 estão em investigação.

Membros do Conesp são empossados para mandato de dois anos

Os conselheiros empossados exercerão mandato de dois anos, compreendendo o período de 2025 a 2027.

SES amplia ações de conscientização e fiscalização contra dispositivos ilegais em Paranaíba

Além de palestras para alunos, a Vigilância Sanitária Estadual capacitou equipes municipais para atuarem como multiplicadoras das ações de prevenção.