21.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 7 de janeiro, 2026

Idoso encontrado morto no Centro pode ter sofrido infarto fulminante enquanto dirigia

Corpo de Ovídio Barbosa Galves, de 64 anos, localizado na manhã desta quinta-feira, 08, será sepultado em Andradina, em São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira, 08, Ovídio Barbosa Galves, de 64 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo, um Ford Focus, estacionado na Av. Antônio Trajano, próximo à Praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas. O carro ainda estava ligado quando as autoridades chegaram ao local, indicando que o motor permanecia em funcionamento havia algum tempo.

Segundo informações de familiares, na noite anterior, Ovídio mencionou ao irmão que estava sentindo dores no braço, um possível indicativo de problemas cardíacos. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante enquanto dirigia.

Equipes da Polícia Militar, do SAMU e da Polícia Civil foram acionadas. O delegado Fernando Casati acompanhou os trabalhos iniciais da investigação, que classificou o caso como “morte a esclarecer”. O corpo foi removido pela funerária Cardassi e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames necroscópicos que determinarão a causa exata da morte.

O corpo de Ovídio será velado em Três Lagoas e sepultado em sua cidade natal, Andradina (SP). A Polícia Civil continua investigando o caso e aguarda o laudo médico do IMOL para confirmar a causa da morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cachorrinho desaparece no bairro Santos Dumont

Animal foi visto pela última vez na tarde desta terça-feira e família pede ajuda da população Um cachorrinho chamado Dino desapareceu na tarde desta terça-feira...

Criminoso invade loja pelo telhado e furta 10 celulares no Centro de Três Lagoas

Câmeras de segurança registraram a ação, onde prejuízo estimado passa de R$ 15 mil e Polícia Civil investiga o caso

Companhia ‘Estrela de Belém’ mantém viva a Folia de Reis em Três Lagoas

Integrantes percorrem casas e comunidades levando cantos, orações e fé