26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Idoso encontrado morto no Centro pode ter sofrido infarto fulminante enquanto dirigia

Corpo de Ovídio Barbosa Galves, de 64 anos, localizado na manhã desta quinta-feira, 08, será sepultado em Andradina, em São Paulo.

Na manhã desta quinta-feira, 08, Ovídio Barbosa Galves, de 64 anos, foi encontrado morto dentro de seu veículo, um Ford Focus, estacionado na Av. Antônio Trajano, próximo à Praça Ramez Tebet, no centro de Três Lagoas. O carro ainda estava ligado quando as autoridades chegaram ao local, indicando que o motor permanecia em funcionamento havia algum tempo.

Segundo informações de familiares, na noite anterior, Ovídio mencionou ao irmão que estava sentindo dores no braço, um possível indicativo de problemas cardíacos. A principal suspeita é de que ele tenha sofrido um infarto fulminante enquanto dirigia.

Equipes da Polícia Militar, do SAMU e da Polícia Civil foram acionadas. O delegado Fernando Casati acompanhou os trabalhos iniciais da investigação, que classificou o caso como “morte a esclarecer”. O corpo foi removido pela funerária Cardassi e encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) para exames necroscópicos que determinarão a causa exata da morte.

O corpo de Ovídio será velado em Três Lagoas e sepultado em sua cidade natal, Andradina (SP). A Polícia Civil continua investigando o caso e aguarda o laudo médico do IMOL para confirmar a causa da morte.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.