17.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 24 de abril, 2026

Idoso é socorrido pelo SAMU desorientado após cair da própria bicicleta

04/02/2015 – Atualizado em 04/02/2015

O senhor de 70 anos estaria aparentemente embriagado

Por: Thais Dias com informações do Repórter Alvarez Jr

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado na noite de ontem (3) a comparecer a Rua José Patrocínio, bairro Ipacaraí onde populares relataram que um idoso de aproximadamente 70 anos se encontrava desmaiado.

Ao chegarem ao local foi constatado que o senhor teria caído de sua bicicleta e estaria com várias escoriações pelo corpo e com cortes pelo rosto, ele estaria desorientado, pois teria ingerido alta quantidade de álcool.

O ciclista foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA), onde foram tomadas as devidas providências.

Foto de Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sexta-feira será de calor e tempo seco em Três Lagoas

Dia será de sol entre nuvens, baixa umidade e atenção redobrada com o clima seco na região

Polícia Civil identifica e localiza autor de furtos em escola estadual de Três Lagoas

Suspeito de 39 anos invadiu unidade escolar durante feriado prolongado e levou diversos objetos

‘ExpoTrês 2026’ promete inovação, negócios e grande público

Presidente do Sindicato Rural, Bruno Ribeiro destacou o crescimento do setor, apostando na qualificação profissional e reforça missão de aproximar a população do agronegócio