31.7 C
Três Lagoas
domingo, 5 de maio, 2024

Idoso é preso por contrabando de cigarros em Andradina

22/02/2018 16h03

O indivíduo preso guardava caixas de cigarros vindas do Paraguai para revender para estabelecimentos comerciais

Por: Da Redação

No ano passado, a Polícia Militar da Estância Turística de Pereira Barreto precisou entrar em ação por duas vezes para prender pessoas que estavam fazendo contrabando e revenda de cigarros na região chamada Noroeste Paulista e também em municípios do estado do Mato Grosso do Sul.

Na noite da última quarta-feira, foi à vez da Força Tática da Polícia Militar da cidade de Andradina dar voz de prisão para um idoso de 60 anos pelo mesmo crime citado acima. O caso chamou atenção dos andradinenses.

De acordo com informações do boletim de ocorrência das autoridades, o indivíduo preso guardava caixas de cigarros vindas do Paraguai para revender para estabelecimentos comerciais e usuários que moravam perto da sua residência.

Além dos cigarros referentes ao contrabando, cerca de R$ 50 mil foram encontrados na casa do idoso. Ele confessou o crime e recebeu voz de prisão dos policiais militares. Os produtos ilegais foram apreendidos e levados para delegacia.

Encaminhado para o município de Araçatuba, ele teve que prestar depoimento a Polícia Federal. O idoso continua preso e vai responder processo pelo crime.

Por fatosregionais.com.br

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Indústria volta a gerar empregos em Três Lagoas e registra aumento de 194,4% nas contratações

Segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), também foram 8113 contratações e 7414 demissões foram computadas no município, resultando em um saldo de 699 novas vagas de emprego. Um desempenho muito acima da média registrada em MS, que registrou queda de -1,4% na geração de empregos no 1° trimestre do ano.

Brasil se torna livre de febre aftosa sem vacinação, informa governo

Novo status sanitário será submetido à organização internacional.

Mato Grosso do Sul apresenta estabilidade em casos de dengue

Nos primeiros quatro meses deste ano, o estado registrou 7,4 mil casos confirmados da doença e 15 mortes comprovadas.