24.4 C
Três Lagoas
domingo, 5 de abril, 2026

Idoso é furtado pela quarta vez em menos de uma semana

23/02/2018 08h58

Dentro da residência, os invasores teriam preparado e consumido um macarrão instantâneo e tomado banho

Por: Deyvid Santos

Um homem de 69 anos procurou a polícia de Três Lagoas na tarde da última quinta-feira (22), depois de ter a residência invadida por assaltante. Esta é a quarta vez que furtam sua casa em menos de uma semana, no bairro Jardim Novo Aeroporto.

A invasão mais recente aconteceu por volta das 18h na quinta-feira (22), a janela, que já estava presa com pedaços de madeira devido ao último arrombamento, foi rompida novamente. Desta vez o autor levou um aparelho DVD e perfumes.

Dentro da residência, os invasores teriam preparado e consumido um macarrão instantâneo e tomado banho. No banheiro ainda foi encontrado um preservativo usado.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, as invasões começaram na tarde da última sexta-feira (16), onde foram furtadas ferragens de construção que estavam no quintal de sua residência. Foram levadas 100 barras de 3/8, 100 barras de 5/16 e 50 barras de treliças H12.

Na terça-feira (20), o cadeado do portão foi cortado e a janela da cozinha arrombada. Na ocasião foram subtraídos um aparelho televisor de 50 polegadas, seis camisas, seis calças jeans e 12 cuecas. No dia seguinte (21), levaram os alimentos que estavam na geladeira.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura prorroga inscrições para seleção de formadores do programa MS Alfabetiza em Três Lagoas

Prazo segue até 6 de abril e vagas são destinadas a servidores efetivos da educação municipal

Atividades do SCFV Tia Nega são suspensas temporariamente para manutenção em Três Lagoas

Unidade passa por reparos estruturais e atendimento será retomado no dia 8 de abril

Unidade de saúde passa por manutenção, mas mantém atendimentos em Três Lagoas

Obras começam na próxima semana e fazem parte de melhorias estruturais na rede municipal