31.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 9 de abril, 2026

Idoso é detido com arma de fogo no Jardim Eldorado

16/09/2018 14h31
Por: Deyvid Santos

Um idoso, de 65 anos, foi preso neste domingo (16) no Bairro Jardim Eldorado, em Três Lagoas (MS) em posse de uma arma de fogo. A denúncia chegou até a equipe policial de forma anônima, que ao questionar o suspeito, recebeu a informação de que ele estaria em posse da arma como garantia do recebimento de uma dívida.

Segundo o boletim de ocorrência, após receber a arma como garantia, o idoso passou a trafegar pelo trajeto de sua casa até o trabalho com a arma no interior de uma sacola plástica. Dentro do estabelecimento comercial os policiais encontraram o revolver, da marca Custer, calibre .22, com a numeração raspada.

O homem foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia e apresentado juntamente com a arma ao plantão para que as devidas providências fossem tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Operação em Brasilândia prende suspeito com madeira furtada escondida em matagal

Homem de 45 anos foi preso em flagrante após denúncia anônima levar policiais a cerca de 70 m³ de eucalipto de origem suspeita, avaliados em mais de R$ 10 mil

PRF apreende 20 mil maços de cigarros contrabandeados na BR 262

Carga de origem estrangeira foi encontrada em caminhão durante fiscalização em Água Clara e encaminhada à Polícia Federal em Três Lagoas

‘Dia Nacional da Biblioteca’ reforça papel cultural e social da leitura em Três Lagoas

Bibliotecária destaca que espaços vão além dos livros e atuam como centros de inclusão, conhecimento e resistência em meio ao avanço digital