27.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 24 de março, 2026

Idoso é ameaçado em escritório de contabilidade no Interlagos

  • Autor de ameaças disse que queria receber R$ 500 reais a mais por mês que trabalhou , e que receberia tal valor de outra maneira do idoso.

TRÊS LAGOAS (MS) – Compareceu na unidade policial na tarde de ontem (7), um idoso de 71 anos, registrando uma ocorrência de ameaça contra um homem de 40 anos, em um escritório de contabilidade na Rua David Alexandria, no Interlagos.

Em depoimento, a vítima declarou que foi até o local para efetuar o pagamento ao autor das ameaças, e na hora de efetuar o mesmo, o homem de 40 anos não concordou, passando a ameaçar o idoso, dizendo que queria R$ 500 a mais pelo mês que trabalhou, que não queria receber esse valor, e que receberia de outra maneira do senhor.

Após as ameaças, o autor saiu do local sem receber o pagamento. Devido a isso, representou na Depac/TL, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Arauco avança na estrutura logística do Projeto Sucuriú com recebimento das primeiras locomotivas da Wabtec

Frota vai operar na malha ferroviária que está sendo construída para conectar a fábrica de celulose em Mato Grosso do Sul ao Porto de Santos (SP).

Processos trabalhistas no Centro-Oeste: índice de conciliação foi de 23,38% nos últimos 12 meses, acima da média nacional

Dados indicam maior capacidade de conversão de audiências em acordos e sinaliza uma atuação mais eficiente na gestão do passivo trabalhista De acordo com dados...

Doença chamada “AIDS felina” afeta gatos e muitos nem sabem

A chamada AIDS felina a infecção causada pelo FIV (Vírus da Imunodeficiência Felina)