23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Idoso é ameaçado em escritório de contabilidade no Interlagos

  • Autor de ameaças disse que queria receber R$ 500 reais a mais por mês que trabalhou , e que receberia tal valor de outra maneira do idoso.

TRÊS LAGOAS (MS) – Compareceu na unidade policial na tarde de ontem (7), um idoso de 71 anos, registrando uma ocorrência de ameaça contra um homem de 40 anos, em um escritório de contabilidade na Rua David Alexandria, no Interlagos.

Em depoimento, a vítima declarou que foi até o local para efetuar o pagamento ao autor das ameaças, e na hora de efetuar o mesmo, o homem de 40 anos não concordou, passando a ameaçar o idoso, dizendo que queria R$ 500 a mais pelo mês que trabalhou, que não queria receber esse valor, e que receberia de outra maneira do senhor.

Após as ameaças, o autor saiu do local sem receber o pagamento. Devido a isso, representou na Depac/TL, e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Frente fria avança e pode mudar o tempo em Três Lagoas nesta terça

Cemtec-MS prevê sol, calor de até 35°C e possibilidade de chuvas com raios e rajadas de vento

SES amplia rede de diagnóstico e qualifica a assistência hospitalar em Mato Grosso do Sul

Com foco na ampliação do diagnóstico, no fortalecimento das cirurgias e no aumento da segurança assistencial, o Governo de MS, por meio da SES (Secretaria de Estado de Saúde), iniciou a entrega de equipamentos de alta tecnologia para hospitais em diversas regiões do Estado

Dia do Repórter destaca a trajetória do jornalista Benê Cursino Soares no Grupo Caçula de Comunicação

Natural de Três Lagoas, profissional construiu carreira marcada pela atuação no jornalismo policial e pelo compromisso com a informação responsável